Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Klefer



A poderosa Globo qual a todos os momentos passou as finais dos mundiais previamente e depois do mundialito ficou do fora.(poucos meses antes a Globo tinha transmitido direto do japãeste o game do Palmeiras utilizando o Manchester)

O lutador apucaranense Flávio Magon, 34 anos, perdeu por pontos neste sábado à noite este combate internacional por MMA realizado diante do norte-americano Antony Adams. A luta aconteceu em Denver nos Estados Unidos e foi válida na ca...

Lembro de que esse é 1 País dos oportunistas. Leio e assisto este editorial da Globo de ontem e choro. Vergonha do tanta enganação. Willian Booner e sua própria empregadora nãeste são vítimas, contudo participe do tudo isso qual está acontecendo no futebol Brasileiro.

5 - A Klefer tomará as medidas legais cabíveis contra tamanhos disparates de que afetam moral e eticamente a saúdo da empresa, do seus diretores e funcionários, que a todo momento questionam se este senhor José Hawilla resistiria a 1 teste de sanidade mental".

O qual mais eu sou gostando nessa história toda é o comportamento Destes nazi-petistas. Eles não sabem se comemoram ou choram, como se investigarem a escolha do Brasil de modo a sediar a Copa do Mundo de 2014, vai sobrar para este picareta do Lula.

Recepcionista v1513462 Klefer Produções e Promoções Ltda. Nãeste informado Rio por Janeiro Júnior/ Trainee Anúncio expirado Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e arrecadar visitas, fazer este direcionamento por ligações, envio e controle do correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria.

E daí de que vc foi em todos ESTES jogos se continua sem saber de nada ,1 inocente util pra essa gente bandida.

A seguir, trecho do documento Acerca este qual nos referimos, qual está na íntegra, à disposiçãeste por quem se interessar: 'Stfoifano Hawilla: "Vale lembrar, ainda, de que há um bom tempo o Sr. José Hawilla, está distante da gestãeste da empresa e nãeste participa do sua própria administração, principalmente no que diz respeito à Copa do País do futebol e ESTES assuntos à elas relacionados'" terminada a nota.

Todos sabiam de tudo. E nada fizeram. Muitos estãeste envolvidos e fazem parte do esquema e lucraram com isso.

"É mentirosa e irresponsável a denúncia do ré especialmenteu confesso José Hawilla, dando conta por de que a quantia do quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada através Traffic à Klefer, tinha tais como destino este pagamento do propina. vá aqui A verdade, usando papelada em poder DE duas empresas, é a que tais valores são provenientes de obrigações contratuais firmadas entre a Klefer Produções e Promoções Ltda e a Traffic Assessoria e Comunicações Ltda. De modo a finalizar, este de que destrói e joga por terra Praticamente as sua resposta irresponsáveis e mentirosas acusações do delator José Hawilla, Pode vir a ser comprovado, atravfois por documentos assinado pelo seu filho, Stéfano Hawilla, CEO da Traffic País do futebol, quando interpelada através Klefer, já pelo dia 27 de julho por 2015, sobre as acusações por José Hawilla, responde, afirmando qual o pai, vivendo nos Estados Unidos, e afastado da empresa há demasiado tempo, delatava com este menor conhecimento por causa.

Enfim,voces de que batiam no peito pra legitimar esse mundialito tosco dizendo.”Fifa a entidade máxima do futebol disse de que nós blablabla”actualmente passam vergonha pq tal fifa nãp passa do um bando de ladrões que fazem tudo por interesse pelo dinheiro.

Único torneio por pré-temporada no País do futebol, este Super Series inova o calendário do futebol brasileiro, colocando o país pelo mapa dos grandes centros do futebol mundial.

Lembro de muitas denúncias cá no seu sitio A cerca de a venda e compra por jornalistas pelos corruptos do futebol.

Olá, mesmo que natural vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe cá AS SUAS dúvidas, sugestões e denúncias. Praticamente as mensagens Seroada lidas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *